Apartir do dia que te conheci minha vida começou a mudar, mesmo que eu não percebesse algo em mim estava mudando, meus pensamentos, atitudes.. A parti do momento que eu soube oque eu sentia por você e você por mim eu quiz realmente embarcar nessa relação, mesmo sabendo que eu estava correndo riscos de quebrar a cara e não ser o que eu estava pensando, mesmo sabendo que havia outras além de mim.. Mais nunca deixei se perder o que eu sentia por você, eu não deixei que acabasse, porque eu sentia que dali ia sair algo que seria bom pra mim! E realmente eu tive razão, passei 5 meses lutando, lutando, passando por varios obstaculos pra te ter, e desde do dia 29/10/2010 eu vejo que tudo que eu fiz por você , pra ter você comigo não foi em vão! Você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, o que eu mais queriia .. Um alguem que me ama de verdade, que não me ama pelo oque eu tenho ( coisas materiais) , pelo meu corpo , pela cor da minha pele, pelo que visto.. Mais sim me ama pelo que eu sou, por minha personalidade e apesar de muitos comentarios por ai, quiz me conhecer de verdade e viu que não sou nada do que muitos dizem.. Me entende perfeitamente, e tá ali comigo sempre que eu preciiso . eu só sei dizer uma coisa pra você ,  me desculpa por tudo que fiz que chegou a te magoar e te surpreender de uma forma ruim, nunca foi e nunca será a minha intenção, tudo oque a gente passou de obstaculos só serviram pra nos fortalecer, eu faço tudo por você, independente do que seja, não quero ser apenas namorada, mas amiga, irmã, tudo q tiver direitoo!! eu te amo muuito, nunca duvide do meu sentimento por você ,  tudo que vivi até hoje , tudo que passei pra estar com você valeu a pena! (L)

( Minha autoria )



aaaar eu tava precisando escrever isso, é pra você Rodolfo barros de araújo, te amo mozão  *-* 

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida!
Obrigada pelo carinho, te sigo agora!
beijos meus e uma semana iluminada!

Hellen Carolinee disse...

Oiee.. adorei o seu blog tbmm.
ja estou te seguindo tbm.!
graande beeijo . *-*

Ana Bastos. disse...

Seguindo. :D

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

Visualizações

I love, livros. Tecnologia do Blogger.

Lendo

Lendo

Marcadores

Arquivo do blog

.

.

Redes Social