Fakes e Hacker

Sério gente, vou falar aqui sobre um assunto que eu tava pensando em uns dias desses.. sobre os "fakes" e "hacker" O que é que esse povo ganha com isso em? Fazer profiles, contas falsas, usar identidades falsas.. se passar por pessoas famosas, o que essa pessoa vai ganhar com isso?? Eu queria saber muito sobre isso... Oque é que tem de interessante? criar uma conta somente para falar mal das pessoas, humilhar, ou se passar por essa pessoa? outra coisa é o tal de 'hacker' ja hackearam meu orkut já e tal... oque uma pessoa vai ganhar por fazer isso? O.o ' O que essa pessoa ta tirando dessa outra pessoa, somente por roubar uma conta estupida em um site de relacionamento ou algo parecido? #aiai' as pessoas são tão complicadas né? Eu queria parar pra entender a realidade de hoje em dia, eu tenho 16 anos, mas não é por isso vou seguir os pensamentos da sociedade de hoje, querer fazer mal, criar identidades falsas, praticar crimes.. eu luto por uma sociedade justa e honesta, uma sociedade que saiba valorizar o que eles são! Uma sociedade que pense no futuro de cada um, que precise do estudo e não de roubar.

(Minha autoria mesmo)

2 comentários:

PapoBacana disse...

muito bom seu post..
precisamos combater este tipo de açoes..
abraços


se puder me visita..


http://papiando-adoidado.blogspot.com/

Flablogguer disse...

e ai to te seguindo ja, agora segue la o meu,
www.flablogguer.blogspot.com ..Beijos, gostei do texto xD

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

Visualizações

I love, livros. Tecnologia do Blogger.

Lendo

Lendo

Marcadores

Arquivo do blog

.

.

Redes Social