A vida é como uma manobra de skate: Pode dar certo, pode dar errado, você leva tombos, se machuca, se levanta e tenta novamente.

Eu já aprendi muita coisa nesses tempos de vida. Acho que passei por coisas que só faz a pessoa ficar mais madura sabe? Mais acho e quero aprender mais e mais! 
Mas enfim.. a pessoa passa por "fases" que é realmente bom aproveitar o momento. Tipo, eu fiquei pensando isso quando fui ao shopping domingo com meus pais... fui para olhar algumas coisas e ainda comprei outra, acho que passei mais ou menos 1 hora por lá e fiquei exausta, super agoniada pra voltar para casa. Muuito diferente do ano passado ou retrazado, seilá não importa :x , eu ia pra o shopping pra andar com minhas amigas nos sábados e achava aquilo tudo o maior shooow! passava de umas 7horas da noite até o shopping fechar completamente. Ficava andando lá . E eu vejo agora que tudo isso é uma idiotice ¬¬
Até teve um fato interessante e engraçado kkk , meu pai e minha mãe comentou : Deus me livre vir pra ai para passar mais tempo. ai meu pai fez : coisa de idiota!  ai eu fiz bem inocente, pensei alto : é verdade, eu era realmente idiota ! KKKK.  Ai meu pai falou pra mim que era fase, no momento a pessoa curte, mas quando vai descobrindo outras coisas e amadurecendo a pessoa passa a ver que não era tudo aquilo que a gente achava. É ele está certo.
Então, eu tou passando por fases novas. Ex : namoro sério , segundo ano do ensino médio, sair de mais com meu namorado (coisa que eu nn saia com ninguém ;x ) , aproveitando mais com meus pais , ter sogra kkkkkk , entre outras  ><  Mas eu estou achando essa fase suuuuper maravilhosa, e tenho certeza que no futuro não vou me achar idiota nem um pouco. Vou levar pra sempre isso tuudo que está acontecendo na minha vida. Até o namorado lindo e maravilhoso que eu tenho c9

//enfim só :x

0 comentários:

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

Visualizações

I love, livros. Tecnologia do Blogger.

Lendo

Lendo

Marcadores

Arquivo do blog

.

.

Redes Social