Do ano passado pra cá, teve tantas mudanças na minha vida! E tipo foi ocorrendo tudo do nada sabe? As coisas que eu pensei e achava que era pra sempre foi sumindo a cada dia mais :] 
Ex: Amigas, eu tinha melhor amiga, e tinha meu grupinho de amigas, eu era louca por elas e ainda sou. Mas era tudo diferente e do inicio do ano pra cá tudo foi mudando ;/ , a pessoa que eu considerava minha "melhor amiga" foi me esquecendo, se afastando de mim, a gente estuda juntas mais mal se fala ;/  Entrou outra pessoa no "grupo" (a qual não vou dizer o nome) e a minha melhor amiga foi me trocando por ela, e sabe porqe? só porque comecei a namorar e me restri de muitas coisas, coisas que fazia antes (Ir ao shopping, festa, ficar falando coisas fúteis) essas coisas, que hoje em dia não faço mais, eu estou mais calada, queta, não tou agindo feito criança e demente ¬¬' ( já disseram que eu tava parecendo uma morta  )  E ela disse a mim que viu nessa pessoa, tudo o que eu era no passado. -  Eu sinto muita falta sim, ora.. da 7° série até o 1° ano unidas, não é pouco! Mas com o tempo vou me acostumando, graças a Deus outra pessoa entrou pra substituir ainda mais, que é meu namorado, que não é só namorado -q  é minha melhor amiga e amigo ! é tudo pra mim *o*  Sem falar dos meus pais né? que estão comigo a qualquer momento. :)

Enfim, eu tou feliz isso é que importa! E espero que minhas amigas, que eu ainda considero e sempre vou considerar amigas, seja muito felizes! Só isso que desejo.

0 comentários:

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

Visualizações

I love, livros. Tecnologia do Blogger.

Lendo

Lendo

Marcadores

Arquivo do blog

.

.

Redes Social